Brutal Kombat
Para ser honesto, não me pediram para fazer esta resenha. Encontrei-a por acaso e fiquei tão impressionado que decidi corrigir a injustiça de tê-la ignorado por tanto tempo. É uma fantasia sexual completamente delirante. Não sou o maior fã de luta livre, mas tem tanta beleza que dá para esquecer isso. Bem-vindos a Xanadu, mais no estilo Olivia Newton-John do que no de Charles Foster Kane. É governada pelo hilário e caricato Brutux Khan, com sua aparência maligna – o governante mais perturbado desde que Tina Turner arrasou o Thunderdome no terceiro filme de Mad Max.
Khan comanda a invasão da casa Black and Banes, incrivelmente sexy, por seu guarda sádico, o gostosão peludo Evans, e sua assistente loira, Bradley. Levados acorrentados perante Sua Excentricidade, os dois lutam contra as correntes, deixando Khan inquieto e forçando a dupla a se envolver em combate corpo a corpo, com os pulsos unidos por cordas de náilon brancas. Incomum para Can-Am e Zeus, a luta fica em segundo plano; o sexo vem primeiro. Ambos já estão nus e, entre imobilizações, mordem os mamilos um do outro e fazem sexo oral. Os guardas os incentivam (e dão uma mãozinha ou outra!) antes que Khan se canse novamente.
Ele puxa Bradley para um canto e faz com que os três atores pornôs profissionais se excitem, suem e se comportem mal no chão da sala do trono. Evans os fode com calma, e as ejaculações resultantes sinalizam o início de uma das sequências mais incríveis que vi em muito tempo. Jogados em um fosso, os quatro (agora usando cuecas vermelhas) rolam e se acariciam, seus corpos ficando cada vez mais escorregadios de óleo. Cada um recebe a atenção dos outros três de diversas maneiras neste escorregador pervertido, com cada dobra do corpo brilhando de loção. Quando as cuecas deles saíram, meu queixo estava nos meus tornozelos, e minhas calças também.
O único som que se ouve são os gemidos sexuais orgiásticos do quarteto, com Evans tão imerso no papel que ou descobriu sua verdadeira vocação ou estava chapado durante as filmagens. A adoração mútua pelos músculos leva a quatro explosões de sêmen e uau… incrível. Sem mais palavras. E assim, Banes e Black passam no teste, Khan ganhando dois novos capangas pelo preço de nenhum. Todos eles saem do set, provavelmente para vasculhar a Hollywood pós-apocalíptica, atraindo mais garotos de programa de volta ao ringue com a promessa de metanfetamina e shakes de proteína.
Os fãs de vídeos de luta livre provavelmente não ficarão muito impressionados com isso. Ótimo, porque eu não gosto deles. Fãs de luta livre com conteúdo adulto vão adorar, e os tarados por óleo (eu incluso!) nunca mais vão querer parar de assistir. Quatro caras musculosos cobertos de óleo, rolando nus uns sobre os outros. Não preciso dizer mais nada. Este título não pode mais ser ignorado!
Director:Daddy Zeus
Stars:Beau Bradley, Brent Banes, Eric Evans, Robert Black
Year:1999
| Options | Quality | Language | Size | Clicks | Added | User |
|---|

