Weekend Pass 2

No votes

Depois de vários anos seguindo o sucesso de Weekend Pass, o famoso diretor militar Dirk Yates finalmente sucumbiu aos seus pedidos e nos traz a sequência – Weekend Pass 2.

Weekend Pass 2 foi filmado inteiramente em San Diego, lar da maior instalação militar do hemisfério ocidental. Sledge Sawyer está em casa de licença do Iraque. Dirk o junta a Diego Correa. Os dois caras nunca se conheceram antes, mas ambos estão na Marinha. Eles não perdem tempo em começar a trabalhar para um R&R muito necessário. Sledge adora ter sua bunda comida, e Diego adora enfiar a língua no buraco apertado de um homem. Quem disse que garotos héteros não se beijam? (Um desses caras é casado.)

Enquanto eles vão para uma posição sessenta e nove, Sledge vai para a cidade sentando no rosto de Diego e esfregando sua bunda com força para frente e para trás, alternadamente sufocando Diego com seu pau grande e gordo. Sledge, tendo sido destacado por mais de 6 meses, precisava liberar um pouco da tensão de seu pau, e Diego estava mais do que disposto a oferecer sua bunda. Sledge bombeia o cuzinho de Diego com força até que ele tenha que sair, despejando sua carga no rosto de Diego e esfregando seu pau gasto de esperma ao redor dos lábios de Diego.

O novato Bill Ray decide alugar um quarto em um motel infame frequentado por militares de licença. Entra Sandy Sloane, um ex-fuzileiro naval à espreita. Sandy imediatamente vai para a matança, chupando o pau duro de Bill e comendo sua bunda virgem. Bill não consegue acreditar na sua sorte, e chupa o pau arrebitado de Sandy e faz algumas mastigações de bunda, levando Sandy ao êxtase total. Sandy se alivia atirando sua carga no peito de Bill. Ele assume a posição de cachorrinho e Bill penetra sua primeira bunda militar. Sendo seu primeiro, Bill fode furiosamente e descarrega seu suco.

T.J. Davis está em outro quarto no final do corredor, mas não consegue fazer o chuveiro funcionar. Então ele chama um homem da manutenção para vir e consertá-lo. Enquanto esperava, T.J. ficou duro pensando em seu encontro mais tarde naquela noite. Brian Handcock, o cara da manutenção, bate na porta e se molha todo consertando o chuveiro. T.J. convida Brian a tirar as roupas para secar e descobre que Brian é um ex-fuzileiro naval.

Indo direto ao ponto, Brian levanta a toalha que cobre a ereção de T.J. e começa a chupar o pau duro. T.J. agarra a cabeça de Brian pelos cabelos e fode seu rosto avidamente. Eles se movem para uma posição de sessenta e nove e cada um atende a masculinidade do outro. T.J. então coloca uma camisinha e Brian senta em seu pau como um profissional, seu pau balançando e girando enquanto ele cavalga T.J. Uma cena em close do suave T.J. fodendo o peludo Brian é bem quente, enquanto os dois homens suam. Eles terminam gozando juntos no peito peludo de Brian, apertando seus paus até a última gota.

Na cena final, Bill Ray fica com seu amigo da Marinha Aaron Reeves, um grande pedaço de homem. Eles são acompanhados por outro amigo, Eric Hunter, que diz aos dois que, em vez de assistir pornografia na TV, eles deveriam fazer isso eles mesmos. Os outros dois aceitam a ideia e logo formam uma cadeia de chupadas de pau. Eles trocam de lugar com Eric fodendo Aaron em uma posição de cachorrinho, enquanto Aaron chupa o pau de Bill. Eles terminam atirando suas cargas uma após a outra, enquanto deitam um ao lado do outro na cama.

Uma sequência escaldante de um vídeo muito popular, você vai desejar ter um passe de fim de semana com verdadeiros militares de licença. (Desculpe, mas a equipe do All Worlds não está disposta a divulgar onde fica esse motel infame!)”

Posted on:
Views:210
Year:
Duration: 70 Min
Language:English
Director:

Download Weekend Pass 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.